quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Primeiro debate entre os candidatos a prefeitura de Petrolina-PE


Participaram nessa quinta, 07/08 de um debate na Rádio Grande Rio AM os candidatos a prefeito de Petrolina.o radialista Francisco José com produção do radialista Almir de Castro, foi quem comandou o debate. Houve muitas cortesias entre os candidatos, mostraram-se disciplinados e estavam seguros e confiantes.
Dr. Júlio Lóssio: "Eu quero mudar a política e não os políticos. Por isso sou o novo" disse o peemidebista da onda verde. Gonzaga Patriota: "Nós queremos uma Petrolina melhor para todos. Para o homem do campo e o homem da cidade. Principalmente o homem que está na área de sequeiro,"afirmou Gonzaga do PSB.
Rosalvo Antonio: "Não adianta chegar na faculdade se a gente não investir numa educação básica de qualidade.O aluno tem que ser sujeito da sua própria história . Porque a educação tem sido mais um aparelho do estado do que de formação de cidadão".Finalizou o candidato do PSOL Rosalvo Antônio, que,recusou-se a fotografar com os adversário ao final do debate.

fonte: Assessoria do blog.
A HISTÓRIA DO Dr. JÚLIO LÓSSIO

2 comentários:

grande rede disse...

Queridos leitores, peço desculpas pelos constrangimentos, perdemos a senha desse blog e não conseguimos recuperá-la. Diante dessa situação, tivemos que construir outro endereço, pois, esse blog ficará parado onde está, mais uma vez, pedimos desculpas. Nosso novo endereço é: www.drlossio.blogspot.com
Agradecemos a compreensão.
Editor do blog. Wilson Magno.

Anônimo disse...

Júliio sera o meelhor pra Petroliina!
eestaamos toodos com Vc! :)
coonte coom nosso vooto!
é 15 naas urnaas!