terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dr. JÚLIO LÓSSIO. PARABÉNS PRA VOCÊ.

O candidato a prefeitura de Petrolina pelo PMDB-PE aproveitou seu aniversário que foi nesse final de semana para comemorar junto com o povo, Julio lóssio fez como de costume suas caminhadas pelos bairros com seu eleitorado e militantes. O ponto alto das andanças foi no bairro mandacaru zona periférica da cidade, o prefeituravel aproveitou para cantar e comemorar junto com o povo os seus parabéns. “Sinto que é chegada a hora dessa nova família que se chama Petrolina, fazer parte do meu dia-a-dia. Estou muito feliz e muito honrado em dividir esse momento com as pessoas que acreditam que podemos fazer um futuro melhor para nossa terra, para a nossa gente. Este foi um dia especial, completei 37 anos e recebi a pesquisa que mostra nosso crescimento, com 37% das intenções de voto. Coincidência? Não, é a demonstração de vontade do povo de Petrolina”, disse o Dr. JúlioVisitou empresas na Av. Simão Durando no sábado e fez uma caminhada com mais de 2 mil pessoas na COHAB IV. Domingo, o candidato participou de uma reunião em Nova Descoberta e de um almoço com o ex-deputado Osvaldo Coelho, reafirmando seu apoio a Dr. Julio Lóssio.
Assessoria do blog.

Fonte: blog nego d’água.

5 comentários:

grande rede disse...

Queridos leitores, peço desculpas pelos constrangimentos, perdemos a senha desse blog e não conseguimos recuperá-la. Diante dessa situação, tivemos que construir outro endereço, pois, esse blog ficará parado onde está, mais uma vez, pedimos desculpas. Nosso novo endereço é: www.drlossio.blogspot.com
Agradecemos a compreensão.
Editor do blog. Wilson Magno.

Anônimo disse...

O camalião deve ser melhor e muito do que o Guachinim

Anônimo disse...

ALÔ PETROLINAAA...

Agora Petrolina avança, e é por isso que eu torço por Dr. Julio. Chegoua nova esperança, ele continuará o trabalho de Odacy. Em Dr. Julio eu boto fé, ele trabalhará por uma nova Petrolina. Ninguém segura quando o povo quer, os Petrolinenses são Dr. Julio porque ele não tem ficha suja, por isso votamos nele. "Quem mais vota é nós".

UHU... É 15!!!

Anônimo disse...

...♥... DR. JÚLIO LÓSSIO ...♥...

Ore e peça à Deus proteção para seguir nessa caminhada. Que Ele possa te abençoar nessa campanha e que seja feita a vontade D'ele.

Obrigado senhor pelo seu imenso AMOR!

Anônimo disse...

Alô Petrolinaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Dr Júlio Prefeito de Petrolina!
Gostaria de sugerir ao ilustre Prefeito que faça um E-mail para o acesso dos cidadões de bem de Petrolina darem suas opiniões para a nova Petrolina, a verdadeira Petrolina de todos nós. Que Deus ilumine este homem nos próximos quatro anos e lhe dê forças para enfrentar os inimigos, pois eles estão de olho e quaisquer erros cometidos irão cair matando.
Admiro o respeito com que Dr. Júlio se referiu aos seus adversários, tanto de campanha como de partido, parabenizo pelo respeito aos que fizeram muito por nossa cidade, vi em Dr. Júlio a sabedoria chinesa, que dá valor aos policos antigos, que transformarão está cidade no que ela é hoje e não os trata mal. Admiro a força de vontade e a fé em Deus, que o levou a essa triunfante vitória, Petrolina é uma cidade prospera e como tal precisa não de guerras particulares entre politicos e sim de homens que lutam para trazer cada vez mais o progresso, de brigas já basta a nossa vizinha que tinha tudopara ser uma cidade prospera e por causa de disputas pelo poder vive nesse mar de atrazo, e Petrolina que era uma passagem se transformou, graças aos nossos agueridos políticos punhos de ferro que lutaram para trazer mais e mais progresso e desenvolvimento. Viva Oswaldo,Augusto, José, Viva as novas gerações e Viva Petrolina! Parabéns!!!!!!!!!!