quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Onda verde toma as principais ruas do centro de Petrolina

O candidato a prefeito pelo PMDB, Júlio Lossio, passou em minha casa durante caminhada no Bairro São José. Lossio me disse que o Programa de Rádio e Televisão vão fazer a diferença pra ele ultrapassar Gonzaga na disputa pela prefeitura de Petrolina.

Uma verdadeira multidão com pessoas de todas as idades vestindo verde e com muitas bandeiras, tomou as principais ruas do centro de Petrolina na manhã deste sábado, dia 16. Foi a onda verde liderada pelo candidato a prefeito de Petrolina pelo PMDB, Dr. Júlio Lóssio, que na companhia do candidato a vice, Domingos Sávio(PSDB) e de várias lideranças políticas do município realizou logo nas primeiras horas da manhã uma grande carreta seguida de uma caminhada com mais de cinco mil pessoas.A carreta, que atraiu também um grande número de motos, se encerrou com a inauguração do comitê da campanha, que fica na avenida Guararapes, uma das principais do centro. Na companhia dos deputados estaduais Terezinha Nunes(PSDB) e Ciro Coelho(DEM) e do ex-prefeito de Petrolina Guilherme Coelho(DEM), Dr. Júlio Lóssio liderou a caminhada com muita disposição e entusiasmo.
Ao passar em frente a Catedral de Petrolina, Dr. Júlio agradeceu a Deus os passos iniciais da sua primeira campanha política. “ A cada caminhada e toda vez que conversamos com os petrolinenses, sentimos o quanto a população quer mudança, quer uma nova maneira de fazer política, com sinceridade e compromisso para com a qualidade de vida das pessoas”.Até o final da tarde de ontem, boatos circulavam na cidade afirmando que a cantora baiana Ivete Sangalo iria participar da onda verde. Segundo o candidato a vice pela coligação Um novo Rumo para Petrolina, Domingos Sávio, que é primo da cantora , estas informações não partiram do comando da campanha. “ Ivete Sangalo está acompanhando o dia-a-dia da nossa campanha com muito interesse, pois gosta demais de Petrolina. Seus irmãos, Ricardo e Jesus estão na onda verde conosco e Ivete, quando chegar o momento, ela virá”.
FONTE: BLOG NEGO D'AGUA.

Um comentário:

grande rede disse...

Queridos leitores, peço desculpas pelos constrangimentos, perdemos a senha desse blog e não conseguimos recuperá-la. Diante dessa situação, tivemos que construir outro endereço, pois, esse blog ficará parado onde está, mais uma vez, pedimos desculpas. Nosso novo endereço é: www.drlossio.blogspot.com
Agradecemos a compreensão.
Editor do blog. Wilson Magno.