quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Giro pelo Interior: Petrolina tem debate com candidatos


A Rádio Grande Rio AM, em Petrolina, promoveu, hoje, debate com os prefeituráveis. Gonzaga Patriota (PSB), Júlio Lóssio (PMDB) e Rosaldo (PSOL) foram questionados por jornalistas e radialistas de toda a região . No momento do debate, militantes se reuniram em frente da emissora com bandeiras e carros de som.Lóssio se apresentou como representante do mais importante partido do país, com seis ministros no governo Lula e se comprometeu a buscar apoio do presidente para governar a cidade. “Nós estaremos junto no Ministério das Cidades buscando programas de habitação. Queremos fazer um grande programa para construção de moradias, que possam ser de fato sorteadas e não entregues por indicação política”, disse.
Já Gonzaga Patriota disse ser um homem integrado aos problemas do campo. “No nosso governo, levaremos água tratada para todos e melhoraremos as estradas . Vamos recuperar todos os açúdes que estão estourados .O homem do campo vai ter melhor transporte para os seus filhos e uma merenda de qualidade”, prometeu.Rosalvo enfocou a saúde e a educação com prioridades de gestão. “Vamos investir nas ações preventivas, nos agentes comunitários de saúde, fortalecendo o Programa de Saúde da Família”, ressaltou. O candidato do PSOL concluiu dizendo que vai desenvolver uma política de educação integral, assegurando a permanência da criança na escola, proporcionando esporte, cultura e alimentação de qualidade para os alunos. No final, os prefeituráveis foram convidados para uma sessão de fotos, mas o candidato do PSOL recusou o convite.
As informações e a foto são da correspondente do Vale do São Francisco, repórter Josélia Maria.
FONTE: BLOG DO MAGNO MARTINS.

2 comentários:

grande rede disse...

Queridos leitores, peço desculpas pelos constrangimentos, perdemos a senha desse blog e não conseguimos recuperá-la. Diante dessa situação, tivemos que construir outro endereço, pois, esse blog ficará parado onde está, mais uma vez, pedimos desculpas. Nosso novo endereço é: www.drlossio.blogspot.com
Agradecemos a compreensão.
Editor do blog. Wilson Magno.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e